Tratamento para Depressão

Sintomas e Possíveis Causas

Quando você está deprimido, pode parecer que você nunca sairá de debaixo de uma sombra escura. No entanto, até mesmo a depressão mais grave é tratável, bastando para isso se utilizar do tratamento saúde mental. Portanto, se a sua depressão está impedindo você de viver a vida que deseja, não hesite em procurar ajuda. Aprender sobre suas opções de tratamento de depressão o ajudará a decidir qual abordagem é a adequada para você. Da terapia à medicação e às mudanças no estilo de vida saudável, existem muitos tratamentos eficazes que podem ajudá-lo a superar a depressão, sentir-se feliz e esperançoso novamente e recuperar sua vida.

O tratamento saúde mental é a sua melhor opção e aqui você irá descobrir de que maneira ele pode agir para ajuda-lo a depressão.

Localização

TRATAMENTO PARA DEPENDÊNCIA QUÍMICA

INTERNAÇÃO PSIQUIÁTRICA HUMANIZADA

Como a depressão clássica é diagnosticada?

Se você está deprimido ou tem sintomas que duram mais de duas semanas, procure um médico ou um psiquiatra. Seu médico lhe fará passar por uma avaliação, prestando bastante atenção ao seu histórico familiar e psiquiátrico. Não há exames específicos para detectar a depressão. Mas um exame de sangue, por exemplo, pode apontar doenças com sintomas parecidos com a depressão, como o hipotireoidismo.

AMBIENTE ACOLHEDOR, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA DIÁRIA, ATIVIDADES TERAPÊUTICAS

As Clínicas Estância

TRATAMENTO PARA DEPENDÊNCIA QUÍMICA
SUDESTE
TRATAMENTO PARA DEPENDÊNCIA QUÍMICA
CENTRO-OESTE
TRATAMENTO PARA DEPENDÊNCIA QUÍMICA

NORTE/NORDESTE

Menu